FANDOM

Check In and Check Out é o nono episódio da décima-quarta temporada de CSI: Crime Scene Investigation.

SinopseEditar

Na noite, um casal é encontrado brutalmente assassinado no quarto 144 no motel Sky View. Dois membros dos CSIs lembram dos dois casos da mesma sala de motel, em que casais foram barbaramente atacados na mesma sala. Os CSIs investigam outros casos anteriores do mesmo quarto.

Vítimas Editar

  • Mark Bell foi uma primeira vítima esfaqueada com as pernas cortadas há 11 semanas.
  • Alex e Tina Garnez foram as segundas vítimas mortas há quatro semanas. Tina foi atacada por um porrete enquanto dormia. Alex sobreviveu de ataque, mas ele é revelado tentar cometer suícidio por efeito de dopagem.
  • Uma mulher de 20 anos foi desmembrada no quarto 144 há dois meses, segundo o Nick Stokes.
  • Richard e Ann Smith, que trabalhavam com os moradores de rua, são brutalmente esfaqueado no quarto 144.

Suspeitos Editar

  • Randall Wicks de 22 anos morava no quarto 144.
  • Rudy é um morador de rua que mora na ponte após fugir da cena de crime.

Caso solucionado Editar

  • O gerente do motel Sky View é acusado de dopar secretamente as vítimas dos casos anteriores no quarto 144 e colecionar as lembranças delas no mesmo quarto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória