FANDOM


CSI: NY (no Brasil, CSI: Nova York), foi o segundo spin-off da série CSI: Crime Scene Investigation. Estreou em setembro de 2004 após derivar-se do episódio "MIA/NYC NonStop", de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada. O episódio conta a viagem de Horatio Caine (CSI: Miami) a Nova York em perseguição a um suspeito de homicídio que fugiu de Miami. O elenco original é composto por Gary Sinise (Mac Taylor), Melina Kanakaredes (Stella Bonasera), Carmine Giovinazzo (Danny Messer), Vanessa Ferlito (Aiden Burn), Hill Harper (Dr. Sheldon Hawkes), e Eddie Cahill (Don Flack). Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami. Foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada, quando o presidente da CBS decidiu tornar a série "menos fria". Possui também um teor dramático diferenciado dos outros CSIs, ao contar a história de seu líder, Mac, que perdeu a esposa no ataque terrorista às Torres Gêmeas de Nova York, em 11 de setembro de 2001.

Elenco Editar

Elenco regular Editar

Personagem
Principal Recorrente
Ator/Atriz Personagem Cargo Temporadas
1 2 3 4 5 6 7 8 9
Gary Sinise Detetive Mac Taylor CSI Supervisor Nível 3
Hill Harper Det. Dr. Sheldon Hawkes CSI Nível 2
Eddie Cahill Detetive Don Flack Detetive da Homicidios
Carmine Giovinazzo Detetive Danny Messer CSI Nível 3
Melina Kanakaredes Detetive Stella Bonasera

(demissionária)

CSI Supervisora Assistente Nível 3
Vanessa Ferlito Detetive Aiden Burn

(assassinada)

CSI Nível 2
Anna Belknap Det. Lindsay Monroe Messer CSI Nível 3
Robert Joy Dr. Sid Hammerback Chefe dos Legistas
A. J. Buckley Adam Ross Técnico de Laboratório
Sela Ward Det. Jo Danville CSI Supervisora Assistente Nível 3

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.